VII Workshop PAE ESALQ

Horário:

Das 08h às 17h30

Local:

Anfiteatro do Departamento de Engenharia de Biossistemas - LEB - ESALQ/USP. Av. Pádua Dias, 11 - Piracicaba/SP

Objetivo:

Proporcionar uma oportunidade para relatar experiências vivenciadas durante o estágio PAE (Programa de Aperfeiçoamento de Ensino), discutindo aprendizados e dificuldades, em diferentes sessões de apresentações orais; Tornar-se um veículo de informações para os estudantes sobre a Etapa de Preparação Pedagógica, aos futuros estagíarios PAE e aos docentes supervisores PAE.

Vagas:
Carga Horária:
Público:

Docentes, alunos de graduação e pós-graduação de instituições públicas e privadas e demais pessoas interessadas em discutir as questões sobre docência.

Responsável:

Prof. Fernando Luis Consoli - Departamento de Entomologia e Acarologia

Realização: Comissão Coordenadora do Programa de Aperfeiçoamento ao Ensino ESALQ/USP.

Informações:
Inscrições: acesse clicando aqui
Período: atás as 08h da data do evento, ou até o preenchimento das vagas.

Status: