Semana de Recepção dos Ingressantes 2022

Local:

Campus "Luiz de Queiroz" - ESALQ/USP

Objetivo:

Proporcionar uma recepção que integre, acolha e incentive a participação dos ingressantes nas ações desenvolvidas no campus "Luiz de Queiroz"; Apresentar os serviços essenciais oferecidos pela instituição e informaçõse importantes para o ingresso na vida acadêmica; Proporcionar aos ingressantes a vivência de valores da Universidade tais como humanismo, solidariedade, o respeito a diversidade, a excelência entre outros.

Vagas:
Público:

Estudantes ingressantes da ESALQ e familiares.

Responsável:

Profa. Thais M. F. de S. Vieira;

Raquel Degaspari Leite; Fátima Contessolo; Ana Maria Meira de Lello; Gabriel Caetano de Lima; Renata Batista; Pedro Dias de Freitas; Vinicius Cardoso Theodoro Aires.

Apoio: Unidades do campus "Luiz de Queiro"; divisões, serviços, seções e grupos de ensino, pesquisa e extensão do campus.

Informações:
Site da ESALQ, aba "Aluno Ingressante"

Contato:
Telefone: