Sarau Literário Piracicabano

Local:

ESALQ/USP

Objetivo:

O Sarau Literário Piracicabano, é um encontro onde participantes interagem. É algo ativo, vivo. Tudo regado com muita poesia, música, dança, declamações, exposição de artistas plásticos, leituras e performances. "As poesias estimulam os frequentadores a refletir sobre a realidade em que estão inseridos e os problemas que os cercam"

O propósito do Sarau, que tem apresentação gratuita, é também estabelecer uma relação direta com o público. O modelo do Sarau além das múltiplas atividade acima, conta com um caderno de publicações feitos em copias simples, contando a vida dos dois homenageados (um deles da cidade ou região).

O Sarau de Novembro, fará uma homenagem a : Sônia De Stefano Piedade (Professora do Departamento de Ciências Exatas das ESALQ)

Carga Horária:
Público:

Comunidade interna e externa ao Campus

Responsável:

Maria de Fátima Durrer, Edno Aparecido Dario - Serviço de Cultura e Extensão Universitária

Museu e Centro de Ciências, Educação e Artes "Luiz de Queiroz"

Benedita Giangrossi
Ana Marly de Oliveira Jacobino

Apoio:

Comissão de Cultura e Extensão Universitária / Serviço de Cultura e Extensão Universitária

Informações: