Segunda edição do Sarau Luiz de Queiroz

O circuito 2023 de Saraus Luiz de Queiroz da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), prossegue no dia 24 de maio de 2023. Nesta segunda edição, o tema será “Sarau Artes Maternas – arte é vida e cultura”, para reverenciar o mês de maio, mês em que se comemora o Dia das Mães e, ainda, como forma de respeitar o poder feminino diante da maternidade e da sociedade.

Neste circuito mensal, as diferentes manifestações de arte como música, teatro, dança, prosa e poesia, encontram espaço para demonstrações artísticas, pois o evento faz parte do calendário de atividades culturais programadas para o ano de 2023, com objetivo de oferecer gratuitamente a toda a comunidade interna e externa momentos de descontração que enlaçam a arte e cultura.

Alunos, servidores docentes e não docentes, convidados poderão se inscrever para apresentações de qualquer expressão artística. As inscrições devem ser feitas até 19 de maio via link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf3xL11-7Ja3mhLWjvuzIAMpaqzwS-dXaAFFR2u8jCIkQ7OFQ/viewform .

Sarau Luiz de Queiroz

Local: Área anexa do Restaurante Universitário – Alameda dos Alecrins

Data: 24 de maio de 2023

Horário: a partir das 17h30