ESALQ integra Programa Agenda 21 nas eleições 2016

Foi lançado na última quarta-feira, 20/7, o Programa Agenda 21 nas Eleições 2016. A inciativa é uma parceria entre Acipi, Canal Universitário de Piracicaba, Divisão de Comunicação da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ), Instituto Imaflora, Oscip Pira 21 e Unimep.

A proposta será formatada em entrevistas com os candidatos a prefeito de Piracicaba sob a ótica da sustentabilidade. Serão programas individuais com 1 hora de duração e a veiculação está programada a partir de 16/08, com exibição no Canal Universitário de Piracicaba (13- NET)  e TV Câmara  (60.4-digital).

Conteúdo disponibilizado também na fanpage do CNU no Facebook (www.facebook.com/cnupiracicaba) e www.pira21.org.br .

Interessados em participar das gravações dos programas, que serão realizadas a partir de 9 de agosto, podem se inscrever no site www.pira21.org.br ou enviar e-mail para contato@pira21.org.br .

Texto: Caio Albuquerque (21/07/2016)

Palavra chave:
dvcomun acom comunicação