Encontro Técnico abordará a verticalização da produtividade da cana

4ª Esalqshow | Encontro Técnico IAC

Uma parceria entre a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) e o Instituto Agronômico (IAC), de Campinas, vinculado à Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo, apresenta, no próximo dia 6 de outubro de 2022, o Encontro Técnico “Verticalização da produtividade da cana-de-açúcar: cases de sucesso”.

Essa atividade, organizada pelo IAC em conjunto com a Esalq/USP, integra a programação da 4ª edição do Esalqshow e será realizada das 17h30 às 19h, no Auditório do Pavilhão de Engenharia da Esalq, campus da USP em Piracicaba (SP). Também contará com transmissão ao vivo pelo canal @esaqmidias no YouTube. ASSISTA

Encontro Técnico: Verticalização da produtividade da cana-de-açúcar: cases de sucesso

Clique aqui e
ASSISTA