Concurso "Frases para os bicicletários do Campus Luiz de Queiroz"

A Comissão de Mobilidade Sustentável, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (USP/ESALQ), com apoio do Plano Diretor Socioambiental e da Prefeitura do Campus USP Luiz de Queiroz (PUSP-LQ), realizam o concurso de frases para os paraciclos do campus.

O objetivo do concurso é desenvolver frases que estimulem o uso da bicicleta, promovam reflexões sobre o uso excessivo do automóvel, contribuam para reflexões sobre a necessidade de redução de impactos ambientais e ajudem na melhoria da saúde física e mental. O período das inscrições será de 19 de setembro a 19 de outubro de 2017.

Regulamento:

O slogan deve ser uma frase curta, objetiva, criativa e de fácil compreensão, diferente dos já existentes nos paraciclos. Os participantes estarão cientes de que cederão os direitos autorais sobre suas frases para a instituição. Estarão cientes, também, que seus nomes divulgados para que possam ocorrer as premiações dos participantes.

Inscrições:

A inscrição pode ser realizada por e-mail, enviando a frase, nome e telefone para o endereço planod@usp.br ou depositando nas urnas do restaurante universitário, ou diretamente na sede do USP Recicla, localizada na Colônia Central do Campus.

Seleção:

As frases serão avaliadas pela Comissão de Mobilidade Sustentável do Campus Luiz de Queiroz em reunião a ser realizada após o término do período de envio das frases.

Premiação:

O resultado será divulgado por e-mail e via boletim ESALQNet. As frases vencedoras receberão kits de brindes institucionais das Unidades do Campus.

Informações: Telefones (19) 3429-4051/4121 E-mail planod@usp.br

Texto: Caio Nogueira